Categorias
Destaques Geral Jaicós Municípios

Moto fica destruída e condutor gravemente ferido em colisão com Hilux na PI-243

Em virtude da gravidade das lesões, o motociclista foi transferido para a capital, Teresina.

[ad#336×280]Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (10) na PI 243, nas proximidades do Posto Belém, deixou gravemente ferido um motociclista identificado por Abimael de Sousa Monteiro, conhecido por Bael, de cerca de 20 anos.

O fato aconteceu por volta das 14h45. Segundo informações fornecidas pelo cabo Sousa Filho, da Polícia Militar, o motociclista saiu de uma estrada vicinal que dá acesso à localidade Chapada, e invadiu a preferencial, sendo colhido violentamente por uma caminhonete Hilux que seguia no sentido Padre Marcos/Jaicós, conduzida por Manoel Raimundo da Silva, conhecido por Zé do Rádio.

Na colisão a motocicleta modelo Honda Titan, de cor vermelha e placa NIP 9919, de Massapê do Piauí-PI, ficou totalmente destruída. A caminhonete a caminhonete Hilux, de cor preta e placa PGU 4681, de Araripina-PE, também teve a frente destruída.

Veículos ficaram destruídos - Foto: Luís José Fotografias
Veículos ficaram destruídos – Foto: Luís José Fotografias
PI 243, nas proximidades do Posto Belém
PI 243, nas proximidades do Posto Belém – Fotos: Luís José Fotografias

O condutor do carro saiu ileso. Já o piloto da moto sofreu uma fratura exposta na perna direita e outras lesões, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Em virtude da gravidade das lesões, o mesmo foi transferido para a capital, Teresina.

Abimael de Sousa Monteiro, o Bael, perdeu um irmão em um grave acidente de moto há pouco mais de 4 meses. Euzébio Sinéias Monteiro, o Zelim, morreu ao colidiu violentamente com outra motocicleta na PI 461, próximo a cidade de Massapê do Piauí, fato ocorrido por volta das 16h do dia 23 de junho.

Fonte: CidadesnaNet
Foto: Luís José Fotografias

Por Redação RiachaoNet

O Portal RIACHAONET leva informações da macrorregião de Picos há 9 anos.

Os comentários estão desativados.