ad16
AutoPECASonline24.pt
JaicósMunicípios

Moto furtada é recuperada pela Polícia Militar em Jaicós

[ad#336×280] O uso da tecnologia ajudou a Polícia Militar da 3ª Companhia a localizar uma motocicleta furtada.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (15), quando uma equipe de policiais realizava o trabalho de ostensivo na cidade de Jaicós.

Segundo narrou o capitão Lindomar Félix, o veículo estava estacionado próximo a uma escola municipal quando os policiais realizaram a consulta através do aplicativo Sinesp Cidadão, que apontou a restrição de roubo.

O veículo foi imediatamente conduzido ao Quartel da PM.

biz6
Aplicativo aponta restrição em veículo

Segundo dados da rede INFOSEG, que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, o veículo foi furtado no ano de 2011, na capital federal, Brasília. A queixa furto foi registrada por Daniel dos Santos Rodrigues.

A proprietária da moto apresentou à polícia os documentos obrigatórios do veículo – CRV e CRVL, disse que comprou a moto há algum tempo e que não sabia da restrição.

biz3
Dados da rede INFOSEG

O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Jaicós e será investigado pelo delegado Antônio Nilton.

biz4
Proprietária apresentou documentos do veículo

biz5Tecnologia
O uso da tecnologia tem sido um importante aliado da Polícia Militar no combate à criminalidade. Além da rede INFOSEG, outros dois aplicativos estão sendo utilizados pelos policiais: o Sinesp Cidadão, um aplicativo de utilidade pública, através do qual a Polícia consulta – do local da abordagem – informações sobre automóveis na base de dados do Departamento Nacional de Trânsito; e o WhatsApp – (89) 9402 8281, um aplicativo de mensagens que permite trocar mensagens pelo celular, através do qual tem recebido denúncias.

Denúncias também poderão ser feitas através do telefones: (89) 9979 1477 e 9422 4074.

Fonte: Cidadesnanet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade