Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Motocicleta utilizada pela Polícia Civil de Picos é furtada

Diferentemente do que ocorreu nos meses anteriores na cidade de Picos, neste final de semana foram registradas pela Polícia Militar um número considerável de ocorrências, entre roubos e furtos.

Na última sexta-feira, 12, por volta de 8h30 min, um veículo modelo D-20, de cor branca, de placa LVI- 4645,  foi furtado na Praça João de Deus Filho, em frente ao Colégio São Lucas, Centro de Picos. O proprietário do veículo, Antônio Gabriel de Sousa, havia estacionado o veículo no local citado, e quando retornou o mesmo não mais se encontrava. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas o acusado não foi identificado.

Veículo furtado é semelhante ao da foto – Reprodução

Outro veículo furtado ainda na sexta-feira, por volta das 18h, foi uma motocicleta tipo Broz, de placa NIL-6150, de propriedade da Secretaria de Segurança  do Estado do Piauí.  No momento da ocorrência, o veículo se encontrava em poder do agente da Polícia Civil, Abelardo. Na ocasião, a motocicleta estava estacionada em frente à sua residência.

O capitão Mário do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, enfatiza que viaturas da Polícia realizaram várias buscas na cidade, mas até o momento os indivíduos, autores do crime não foram identificados.

Capitão Mário – Foto: RiachaoNet

No sábado 13, por volta de 17h, uma picape Fiat Strada, de placa PII- 5981,  foi roubada da Adega do Gelo, localizada na Avenida Piauí, bairro Junco. A vítima Maria Lourdes de Sousa, foi surpreendida por dois homens armados com um revólver que roubaram o veículo, mais a quantia de R$800,00 e bebidas alcoólicas.

De acordo com informações da PM, os acusados teriam empreendido fuga pela BR-407, sentido município de Jaicós. A Polícia realizou diligências nas BR-407 e 0-20, além de uma barreira na entrada da cidade de Santo Antônio de Lisboa. Os homens ainda não foram localizados.

Sair da versão mobile