ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Caminhão colide com moto parada em acostamento na BR 407 e motociclista morre no local

[ad#336×280]Um grave acidente terminou com uma vítima fatal nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (22/11), no município de Acauã, a 463 km de Teresina. Segundo informações da polícia, Argemiro Rodrigues de Sousa, 47 anos, foi colhido por um caminhão-pipa na BR-407, a cerca de 5 km da zona urbana. A vítima seguia de Paulistana para Acauã e morreu ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí informou que o motorista do caminhão não estava embriagado e colheu o motociclista quando este estava estacionado na contramão do acostamento da BR-407 nas proximidades da entrada da localidade Angical de Cima, próximo a Acauã. O homem teve múltiplas fraturas e morte instantânea. A moto ficou completamente destruída.

O motociclista estaria parado no acostamento, na contramão, quando foi atingido pelo caminhão-pipa. - Foto: FM Notícias
O motociclista estaria parado no acostamento, na contramão, quando foi atingido pelo caminhão-pipa. – Foto: FM Notícias

Como o corpo e a moto da vítima ficaram na pista de rolagem, outro acidente acabou ocorrendo no local envolvendo um homem conhecido pela população de Paulistana. “Hortão”, um verdureiro da região, seguia pela estrada e ao chegar ao local do acidente com sua caminhonete se assustou com o corpo da vítima e tentou desviar, fazendo com que seu veículo passasse por cima da moto da vítima. Ao passar por cima da motocicleta, a caminhonete de Hortão teria descido o acostamento da rodovia.

*Com informações do FN Notícias 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade