DestaquesJaicósTodas as Notícias

Motociclistas do Rio de Janeiro sofrem acidente na PI 243

Um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 28, por volta das 18h30, na rodovia estadual PI 243, entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, na localidade Sítio, deixou duas pessoas feridas.

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro, que colidiram frontalmente. Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, o motorista do carro modelo Volkswagen Gol teria invadido a contra mão e colhido as duas motocicletas.

Acidente na PI 243
Acidente na PI 243

Com a violência da colisão, os dois motociclistas sofreram graves lesões. Ambos tiveram com fraturas expostas nas pernas. Eles foram socorridos por ambulâncias do município de Belém do Piauí e levados para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, mas não chegaram a dar entrada no centro de saúde, que não tinha médico de plantão. As vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Picos.

Os motociclistas são viajantes, ambos são do Rio de Janeiro
Os motociclistas são viajantes, ambos são do Rio de Janeiro

Os motociclistas são viajantes, ambos são do Rio de Janeiro. Um deles foi identificado por Carlos Eduardo Neves Facre, e segundo, apenas por Edson. O motorista do carro que, segundo relatos, teria provocado o acidente, foi identificado apenas por Luís.

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro, que colidiram frontalmente
O acidente envolveu duas motocicletas e um carro, que colidiram frontalmente

 As polícias Civil e Militar estiveram no local.

Fonte e fotos: CidadesnaNet

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também