ad16
DestaquesPaulistanaTodas as Notícias

Motociclista morre após acidente envolvendo viatura da PM em Paulistana

Informações do major Antônio Milton, do 20º Batalhão da Polícia Militar, o casal seguia na moto quando José Rodrigues fez uma conversão proibida à esquerda e não percebeu a presença da viatura

Um motociclista de 39 anos, identificado como José Rodrigues Dandão, morreu e sua esposa Domingas Angelita Gomes Dandão, 31 anos, ficou gravemente ferida em uma colisão frontal com uma viatura da Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (05), na BR-407, em Paulistana.  As informações são da PM e do Cidade Verde.

Segundo informações do major Antônio Milton, do 20º Batalhão da Polícia Militar, o casal seguia na moto quando José Rodrigues fez uma conversão proibida à esquerda e não percebeu a presença da viatura que seguia no sentido contrário da pista e acabou batendo na motocicleta. 

Fotos: Divulgação/PM-PI
Fotos: Divulgação/PM-PI

“Segundo o relato do motorista da viatura, o rapaz estava pilotando a moto e o boné dele caiu, quando do jeito que ele vinha, sem capacete, sem retrovisor, ele virou para a esquerda para pegar o boné e foi exatamente quando houve a colisão frontal”, explica.

Ainda de acordo com o major Antônio Milton, as vítimas sofreram fraturas expostas e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Picos, porém, José Rodrigues não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (06). Já sua esposa, Domingas Angelita deve passar por uma cirurgia nessa sexta-feira (07). 

Fotos: Divulgação/PM-PI 

A viatura, que teve parte da sua frente destruída foi guinchada e encaminhada para Teresina. Já o Policial Militar que dirigia o veículo não ficou ferido.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade