Continua após a publicidade
BR - 407
BR – 407
Foto: Reprodução

Um homem identificado por André Tomaz, de idade desconhecida, morreu na noite desta terça-feira, 27, quando estava a caminho do Hospital Regional de Picos. Ele foi vítima de um acidente ocorrido por volta das 18h, na BR 407, no perímetro urbano da cidade de Patos do Piauí.

Segundo informações, a vítima trafegava na rua da cidade pilotando uma motocicleta e colidiu com um caminhão pipa ao tentar acessar a rodovia. O caminhão realizava o trajeto contrário, deixava a BR 407 e ia entrar na rua.

Continua após a publicidade

Na colisão, o idoso sofreu lesões graves, com fraturas no braço e na perna. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da cidade de Jaicós, e em seguida para Picos, mas deu entrada sem vida no Hospital Justino Luz.

A vítima era comerciante de goma e residia no povoado Juazeiro Secundo, zona rural do município de Jacobina do Piauí. O caminhão era conduzido por Justo José da Silva Neto, que deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Cidades Na Net

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp