ad16
MunicípiosPaulistanaPolícia

Motociclista morre após colidir com caminhão na BR-407

Paulistana: vista aérea - Foto: Divulgação
Paulistana: vista aérea - Foto: Divulgação

Um grave acidente nesta tarde de sexta-feira (02/03) por volta das 16:00horas envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta deixa uma vítima fatal no município de Paulistana. A vítima teria quebrado o pescoço após a colisão morrendo ainda no local.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o operador de máquina Jailton da Silva, natural de Paulistana, teria entrado na BR 407 quando foi atingido por um caminhão baú da empresa Lunardi Transportadora.

O caminhão era conduzido por Eduardo Gonçalves da Silva e que vinha na preferencial, BR 407, sentido Paulistana-PI/Petrolina- PE. Os policiais acreditam que operador de máquina teria se distraído e não teria percebido que o caminhão se aproximava.

Uma de suas pernas foi esmagada pelo caminhão e seu pescoço teria sido quebrado. A motocicleta foi danificada em vários locais, mas não totalmente destruída. Pedaços de tecidos do corpo da vítima eram encontrados na motocicleta. O motorista Eduardo foi conduzido a Delegacia de Paulistana para prestar esclarecimentos, mas foi logo liberado.

Com informações e fotos do Blog do Evangelista

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade