Motociclista sai ileso após acidente envolvendo caminhão em Valença do Piauí
- Colisão ocorreu na tarde de ontem, terça-feira (19) na avenida 15 de Novembro, por volta das 17h.
Um motociclista escapou ileso após se envolver em um acidente com um caminhão na tarde da última terça-feira (19) em Valença do Piauí.
A colisão lateral ocorreu no cruzamento das avenidas Av. Joaquim Manoel e 15 de Novembro. O caminhão transitava no sentido bairro Lavanderia.
Com o impacto, o piloto perdeu o controle da direção e caiu no asfalto. A motocicleta foi jogada embaixo do caminhão que passava no local.

O condutor escapou ileso e apresentou apenas ferimentos leves. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para o atendimento da ocorrência e a via precisou ser parcialmente interditada. A policial civil deve investigar as causas do acidente.
Do GrandeRede
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
