ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Motoqueira atropela pedestre no bairro Junco

[ad#336×280]Na noite deste sábado, 11, por volta das 18h00, mais um grave acidente foi registrado nas rodovias federais que cortam o município de Picos.  Uma motocicleta, Honda Titan 150, de placa, NIW, 3430, conduzida por uma mulher identificada apenas como Alzira atropelou uma pedestre que tentava atravessar a BR 316, em frente ao Posto Nacional, no bairro Junco. Ambos os envolvidos sofreram ferimentos graves.

Condutora sendo socorrida pelo Samu - Foto: Raí Júnior
Condutora sendo socorrida pelo Samu – Foto: Raí Júnior

Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente, Alzira que seguia o sentido Centro – Junco, avistou a pedestre, Francelina, a poucos metros não havendo chance de desvio. Francelina foi atingida e arremessada contra a pista, sofrendo ferimentos e escoriações por todo o corpo. Informações preliminares ainda dão conta de que Francelina é deficiente auditiva e reside no bairro Junco.

IMG-20141011-WA0031

O SAMU de Picos foi acionado e fez o resgate das vítimas quase 30min depois do chamamento. As foram conduzidas em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz. Alzira sofreu ferimentos graves na cabeça.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito que por alguns minutos ficou interditado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade