ad16
DestaquesPolícia

Motoqueiro leva três tiros de passageiro em Picos

Violência urbana

Mais um crime contra a vida foi registrado na cidade de Picos. Um mototaxista foi baleado na cabeça. O crime aconteceu na localidade Lagoa Grande, na zona rural, por volta das 17h00min desta última terça-feira (16).

A vítima desta tentativa de homicídio foi identificada como Manoel Luz dos Santos. O mototaxista trabalhava em um ponto na localidade Mirolândia, próximo ao Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente Sobrinho, o acusado dessa tentativa de homicídio é um passageiro que pegou uma corrida com o mototaxista em frente ao Posto da PRF.

Ainda de acordo com o Oficial, inicialmente a corrida seria até o povoado Fátima do Piauí. Ao chegar ao local o passageiro falou que iria ir até o bairro Junco. Chegando ao local combinado ele disse que teria de ir até o bairro Pantanal.

“Aí quando chegou no Pantanal o mototaxista quis parar a moto. Aí o individuo sacou a arma e pediu para o mototaxista seguir normalmente senão o mataria na frente do povo”, relatou o militar.

Segundo o Tenente Sobrinho, ao chegar a um lugar ermo na localidade Lagoa Grande o passageiro desceu da moto e mandou o mototaxista seguir. Nesse momento ele efetuou três tiros dos quais um atingiu a cabeça da vítima.

Mesmo baleado Manoel Luz conseguiu guiar a moto de volta até o bairro Pantanal onde caiu próximo a quadra de esportes. Por sorte duas equipes do SAMU que atendiam uma ocorrência no bairro fizeram os primeiros socorros e conduziram o homem baleado até o HRJL (Hospital Regional Justino Luz).

Conforme o Relações Públicas do 4º BPM, o tiro atingiu o lado esquerdo da cabeça do mototaxista e a bala ficou alojada no lado direito do maxilar. “Quando eu fui ao hospital ele estava falando, mas agora não sei o estado dele. Tudo que sei é que ele ia ser conduzido a capital Teresina”.

Manoel relatou ao Tenente que o acusado dessa tentativa de homicídio era magro, da cor morena, de estatura mediana, tinha barba fechada e usava camisa vermelha e calça jeans no momento do crime. Com informações do RodeadorNews

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade