ad16
Polícia

Motoqueiro morre após colisão com poste de concreto

Acidente de moto na Av. Sá Urtiga
Acidente de moto

Dentre as muitas ocorrências registradas pela Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros de Picos ao longo dos últimos 30 dias, uma em particular chamou a atenção dos bombeiros. Segundo a tenente Cléia os militares foram acionados na noite do domingo (02), por volta das 21h00, para atender uma ocorrência em Chapada do Fio, município de Paquetá.

Um motoqueiro de nome Francisco Antônio da Silva, 22 anos, veio a óbito após colidir com um poste de concreto que faz a ligação da energia elétrica para o povoado de Chapada do Fio. Ele guiava uma Honda CG 150 Fan, de cor preta placa MN/2864 de Paquetá.

Segundo a tenente a colisão foi tão violenta que o poste quebrou e caiu por cima do motoqueiro que teve morte instantânea. Ao chegarem ao local os militares verificaram que o fluxo de energia permanecia contínuo, impossibilitando a aproximação da vítima.

“Estava arriscado a acontecer outros acidentes, ligamos para a Eletrobrás, com urgência para que eles desligarem a energia, com muito trabalho conseguimos tirar essa vítima”, relatou a tenente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade