ad16
DestaquesGeminianoMunicípiosPolícia

Motoqueiro morre na BR 316 após ser arrastado 70 metros por caminhão carregado de soja

BR 316 em Picos - Foto: Chico SIlva
BR 316 em Picos - Foto: Chico SIlva

O agricultor Erivan João Miguel de Sousa, 37 anos, faleceu neste domingo por volta das 12h30, após colidir com uma carreta na BR-407 e ser arrastado por uma distancia de cerca de 70 metros. Erivan João morava em Ambrósio, município de Geminiano.

O acidente ocorreu nas proximidades do Clube Recreativo das Indústrias Coelho (CRIC). De acordo com relato de testemunhas, a colisão teria ocorrido quando Erivan João, que conduzia na pista lateral uma motocicleta XLR, cor vermelha, decidiu entrar na pista central sem observar que uma carreta vinha no mesmo sentido que ele.

O caminhão Scania Bitrem, cor vermelha, estava carregado de soja e era conduzido por Abnilson Casé Pereira, natural de Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil, o caminhoneiro permaneceu no local e ajudou nos procedimentos realizados pela polícia. “O condutor do caminhão diz ter ligado para o socorro; quando a polícia chegou, ele se apresentou como motorista do caminhão e tentou auxiliar o trabalho policial. Logo em seguida, pediu para que fosse conduzido a um local seguro temendo represálias por parte da família da vítima”, disse o delegado do 3º Distrito Policial Cleidenilson de Carvalho.

Ainda segundo o delegado, a vítima teria sido arrastada por uma distância de aproximadamente 70 metros. “Uns trinta metros após entrar na pista de cima, houve a colisão. Entre o local da colisão até o local em que a carreta parou, houve uma distancia de 70 metros”, informou.

O veículo e a vítima ficaram presos nas ferragens do caminhão, em baixo da cabine. “Houve dificuldade para removê-los”, disse o delegado acrescentando que houve a ajuda de populares, da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal durante todo o trabalho de remoção.

Relatos de testemunhas indicam que o condutor da motocicleta tinha sinais de embriaguez e que transportava em sua garupa uma mulher ainda não identificada. Ainda de acordo com relatos, após perceber que a moto seria arrastada pelo caminhão, a mulher teria pulado da motocicleta e fugido do local do acidente.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade