ad16
DestaquesMunicípiosPadre Marcos

Motoqueiro morre após ser atropelado por caminhão na PI que liga Francisco Macedo a Padre Marcos

Toinho de Alvino, de 63 anos, morreu após ser colhido pelocaminhão Volkswgen Baú
Toinho de Alvino, de 63 anos, morreu após ser colhido pelocaminhão Volkswgen Baú

O motociclista Antonio Alvino de Macedo, conhecido por Toinho de Alvino, de 63 anos, morreu após ser colhido pelo caminhão Volkswgen baú modelo 13180 de cor branca, placa HXB 9934 Fortaleza-CE, na PI-243, que liga Francisco Macedo a Padre Marcos. O acidente aconteceu por voltadas 13h desta quarta-feira, 04 de janeiro.

Conforme informações da PM, a vítima, que é natural de Padre Marcos, voltava de sua propriedade rural, localizada no sitio Cajazeiras, conduzindo um moto CG Honda 125, e ao cruzar a Rodovia acabou sendo atropelado pelo caminhão, vindo a óbito no local do acidente.

O motorista do caminhão não prestou socorro a vítima e tentou fugir do local com destino a cidade de Alegrete do Piauí, mas foi interceptado pelo soldado da PM, Lucas que o conduziu até o posto da Policia Rodoviária Federal de Alegrete, e logo em seguida o motorista foi levado para a sede da 3ª Cia de Policia Militar de Jaicós para lavratura do flagrante.

Com informações de Erasmo Alencar – FM News

Etiquetas

3 Comentários

  1. Hiya, I am really glad I have found this information. Nowadays bloggers publish just about gossip and net stuff and this is actually irritating. A good web site with interesting content, this is what I need. Thank you for making this website, and I will be visiting again. Do you do newsletters? I Can not find it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade