Motorista da Guanabara é demitido após briga com pastor em rodoviária no Piauí
Um motorista da Guanabara se envolveu em briga com o pastor presidente Eudes Gomes, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, por causa de estacionamento de carro em Piracuruca, no Norte do Piauí. O vídeo foi exposto nas redes sociais e viralizou. As informações são do 180graus.
O pastor, que também é secretário municipal de Agricultura, estacionou seu carro em uma das plataformas destinadas para ônibus no Terminal Rodoviário de Piracuruca. O local possui placa determinando a proibição de estacionamento de carro, moto e bicicleta.
O pastor gravou vídeo no Instagram e disse que o motorista o apontou dedo no rosto e o xingou, fatos que acabaram o irritando, mas reconheceu seu erro.
“Todo ser humano é sujeito a erros, a falhas. Não sou super-homem. Existe um pecador arrependido, sujeito a errar”, reconheceu.
Antes da fala do pastor, o motorista havia divulgado vídeo da confusão nas redes sociais e afirmou que a empresa o chamou na última terça-feira (19/04) ‘para resolver a situação que aparece nas imagens’. Ele conta que foi demitido por conta deste episódio.
Em nota, a assessoria da Guanabara informou que o desligamento do motorista não foi motivada pelas imagens que circulam nas redes sociais.
“A empresa não tinha conhecimento do fato até o presente momento, não tendo recebido nenhuma notificação nem pelo SAC e nem pelas redes sociais’, diz trecho de nota enviada ao 180.
O pastor confirmou que não entrou em contato com a empresa para pedir demissão do motorista.
Veja o vídeo