Francisco MacedoMunicípiosTodas as Notícias

Motorista de Francisco Macedo vítima de acidente de carro falece no Hospital Regional

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 20, no Hospital Regional Justino Luz em Picos, o motorista do Palio, que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de sábado, 17 de fevereiro, na BR-316, na altura do km 63, no município de Vila Nova do Piauí.

Francisco José Rodrigues Filho, conhecido como Neto, foi socorrido em estado grave por uma ambulância de Vila Nova do Piauí, ao perder o controle do veículo e capotar diversas vezes as margens da BR. Devido à gravidade dos ferimentos, Neto, não resistiu  e morreu.

A notícia da morte de Neto, chocou a população do município de Francisco Macedo, cidade onde ele residia.  Desde as primeiras horas desta terça-feira, quando saiu o anuncio de sua morte, amigos se manifestam e solidarizam nas redes sociais.

“Eu quero me solidarizar a família do Neto que acaba de falecer vítima do acidente de carro ocorrido sábado. E lamentável, esperamos em Deus que o receba e o coloque em um bom lugar é dê a toda família a força necessária para suportar tamanha dor. Meus sentimentos”! escreveu o prefeito Nonato Alencar.

“Muito triste! Quero aqui também nesse momento de dor, que a família passa com o falecimento do nosso amigo Neto, que Deus o dê um bom lugar a ele na morada celestial e conforto a todos os familiares” postou em suas redes sociais o vice –prefeito de Francisco Macedo, Pereira.

O corpo ainda não chegou ao município de Francisco Macedo. Mas de acordo com as informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, ele será velado em sua residência no centro do município, o local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Fonte: Cidades Na Net
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também