ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Motorista de van sofre assalto à mão armada em praça do Centro de Picos

A audácia dos criminosos não para. Na manhã desta terça-feira,20, por volta de 11h00, o motorista de uma van identificado por Jardiel Silva, foi vítima de um assalto à mão armada. O crime ocorreu na Praça João de Deus Filho, Centro de Picos, local utilizado para embarque e desembarque de vans que circulam na cidade. Da vítima foram levados um cordão e uma pulseira de ouro.

14408368_1288375897840217_1688306314_o
Praça João de Deus Filho – Foto: Rayr Júnior

Jardiel Silva explica que a ação ocorreu rapidamente enquanto o mesmo conversava com outro motorista. Segundo ele, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local, anunciaram o assalto.

“Nós estávamos aqui na traseira de um ônibus conversando. Chegou dois elementos em uma moto, um desceu armado, e outro já foi pegando meus pertences. Está uma vergonha, colocaram a gente aqui sem Polícia, e ficamos a mercê. Está faltando segurança, e o cidadão se sente acuado”, disse o motorista.

Este já é o quinto assalto em menos de um mês no local, e o que preocupa é que mesmo com a grande movimentação de pessoas na Praça não impede a atuação dos assaltantes.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade