DestaquesGeminianoPolíciaTodas as Notícias

Motorista e populares são feitos reféns em roubo de pneus em Geminiano

Criminosos armados mantiveram vítimas em cárcere enquanto removem 34 pneus de um caminhão

anuncio17 UNIFSA

Na madrugada do último domingo (01), Arivelton Gonçalves, motorista de um caminhão, viveu momentos de terror ao ser feito refém por criminosos. A ocorrência aconteceu na zona rural de Geminiano, mais precisamente na localidade Des, onde os bandidos subtraíram todos os pneus do veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Arivelton foi abordado enquanto estava em um posto localizado na BR-316, na saída do município de Picos. Por volta de 01h50 da madrugada, dois homens quebraram o vidro do seu caminhão e o renderam. Depois, ele foi levado para uma estrada vicinal, onde, aproximadamente às 03h30 da manhã, os criminosos começaram a roubar os pneus.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

O caminhão, um Michelli de placa SBN6B58, teve 34 pneus com roda subtraídos. Não só Arivelton, mas também populares que passavam pelo local, foram feitos reféns pelos criminosos. As vítimas informaram que cerca de seis criminosos participaram da ação, estando armados com uma pistola, um revólver e uma arma longa, possivelmente calibre 12. Um caminhão baú trucado Volkswagen dava apoio aos criminosos.

Este incidente ressalta a audácia e a organização dos criminosos na região, colocando em alerta motoristas e transeuntes que transitam pela zona rural de Geminiano. As autoridades locais estão realizando diligências para localizar e capturar os responsáveis.

RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Motorista, Arivelton Gonçalves, é feito refém e tem caminhão saqueado por criminosos em Geminiano.
  • A ação aconteceu na madrugada de domingo, e 34 pneus foram subtraídos.
  • Além de Arivelton, populares que passavam pelo local também foram rendidos.
  • Seis criminosos armados participaram da ação, com apoio de um caminhão baú.
  • Polícia realiza diligências para encontrar os responsáveis.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.