ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Motorista é preso em Picos com índice de embriaguez 25 vezes acima do permitido

Os policiais receberam a informação de um motorista estava andando em “zigue-zague” nas proximidades de um posto de combustíveis.

Um homem de 36 anos foi preso após ser flagrado conduzindo um veículo com índice de embriaguez 25 vezes acima do limite no município de Picos, distante 313 km de Teresina, na noite de sexta-feira (29).

De acordo com Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o caso foi registrado na BR 316. Os policiais receberam a informação de um motorista estava andando em “zigue-zague” nas proximidades de um posto de combustíveis.

Os policiais encontraram o motorista e fizeram uma abordagem. Foi realizado um teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 25 vezes acima do limite regulamentar.

“Além disso, o condutor transportava seu filho, menor de idade, que estava visivelmente assustado com a condução perigosa”, informou a PRF.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Picos. Ele responderá por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade