ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Motorista é preso em Picos por utilizar documento falso

O documento do veículo foi comprado em Teresina/PI e adulterado porque o caminhão estava impossibilitado de ser licenciado por débitos de multas de trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de 51 anos de idade por uso de documento falso. O documento do veículo foi comprado em Teresina/PI e adulterado porque o caminhão estava impossibilitado de ser licenciado por débitos de multas de trânsito. Então ele apresentava o documento falso para ludibriar a fiscalização.

Nesta terça-feira (09), agentes da PRF abordaram uma carreta na BR-316, em Picos/PI. Ao serem solicitados os documentos ao motorista, ele apresentou um CRLV (que é o documento obrigatório de licenciamento) que, quando foi consultado pelos policiais, verificaram que fazia parte da lista de Documentos Extraviados do Detran/PI.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e, juntamente com o caminhão, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul para o registro do crime de uso de documento falso, que tem uma pena máxima de seis anos de prisão.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade