ad16
FronteirasMunicípios

Motorista embriagado mata jovem de Fronteiras e deixa criança gravemente ferida em Campos Sales

[ad#336×280]Um motorista completamente embriagado atropelou a jovem fronteirense Patrícia de Cássia Almeida que transitava em uma bicicleta com sua filha Antonia Luiza Almeida Correia, de 1 ano e 8 meses O acidente aconteceu por volta das 20 horas na cidade de Campos Sales-CE.

Com o impacto da colisão mãe e filha foram jogadas a uma distância considerável. Patrícia não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A criança foi socorrida em estado grave e imediatamente transferida para a cidade de Barbalha.

O motorista foi identificado e perseguido pela Polícia Militar de Campos Sales. Durante a tentativa de fuga os policiais tiveram que atirar nos pneus do veículo. Patrícia empurrava uma bicicleta e morreu no local do acidente, enquanto a filha foi socorrida para um hospital da região. O veículo atropelador foi um Fiat Pálio de cor preta dirigido por Roberlânio Urbano da Silva, de 26 anos, que mora em Campos Sales. Ele fugiu, mas terminou preso por policiais militares que o levaram á delegacia.

Jovem Patrícia de Cássia Almeida, de 20 anos
Jovem Patrícia de Cássia Almeida, de 20 anos

Patrícia morava em Campos Sales, era casada e tinha duas filhas. O marido de Patrícia havia viajado para o Estado de Minas Gerais há poucos dias, onde começaria a trabalhar como pintor.

No exato momento do acidente ele ligou para esposa e foi avisado através de populares sobre o acidente ocorrido. O corpo de patrícia foi recolhido ao IML de Juazeiro do Norte, onde aguardará a liberação.

Com informações do Fronteiras Online – Jakson Sousa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade