DestaquesFronteirasTodas as Notícias
Últimas

Empresário morre em acidente de carro na PI-142 entre Fronteiras e Pio IX

A vítima era casado e residia na cidade de Fronteiras, onde era proprietário do Supermercado Fama

Na tarde deste sábado (07), por volta das 15hrs, um homem identificado como José da Silva Bezerra morreu após passar mal enquanto conduzia uma caminhonete S10 de cor preta, na PI-142 que liga os municípios de Fronteiras e Pio IX.

José Bezerra teria sofrido um infarto fulminante, o que levou o mesmo a perder o controle do veículo em uma curva, provocando o capotamento do carro. Segundo informações, José Bezerra estava se dirigindo para  à localidade Volta do Rio, zona rural de Fronteiras, em companhia de um homem identificado apenas como Miguel.

José da Silva Bezerra era casado e residia na cidade de Fronteiras, onde era proprietário do Supermercado Fama
José da Silva Bezerra era casado e residia na cidade de Fronteiras, onde era proprietário do Supermercado Fama

De acordo com Miguel, que estava em sua companhia, José Bezerra assim que subiu a ladeira dos Mamões sentiu-se mal e desfaleceu sob o volante, perdendo assim o controle do carro que veio a capotar. Miguel sofreu apenas ferimentos leves e até o momento passa bem.

José da Silva Bezerra era casado e residia na cidade de Fronteiras, onde era proprietário do Supermercado Fama, ele deixa 3 filhos, sendo duas mulheres e um homem. O corpo do mesmo foi encaminhado para o Hospital Norberto Ângelo Pereira onde passará por exame cadavérico.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também