ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Motorista perde controle do carro e atropela seis pessoas em Picos

No fim da tarde desta segunda-feira, 15, uma mulher com iniciais L.M.A.F. perdeu o controle do carro modelo GOL, de cor prata, e atropelou seis pessoas que faziam caminhada próximo a Fazenda Torres, no bairro Boa Vista, em Picos.

Entre as pessoas atropeladas, três seriam da mesma família: pai, mãe e filha. No acidente, uma mulher morreu. 

A Polícia Militar informou ainda que seis pessoas foram vítimas nesse acidente, no qual deixou uma pessoa de iniciais M.A.C. gravemente ferida e que veio a óbito. “Quando a guarnição chegou ao local, o SAMU já estava atendendo parte das vítimas. Segundo populares, uma mulher que estava em estado grave já havia anteriormente sido socorrida no local por um carro não identificado, bem como não souberam relatar quem o estava conduzindo, tampouco, em quais condições ocorreram o transporte da vítima”, disse o boletim da PM.

Acidente em Picos

Segundo informações da Polícia Militar, a motorista abandonou o veículo no local do acidente, fugindo sem prestar socorro às vítimas.

Ainda de acordo com a PM, o irmão da acusada afirmou que ela teria acionado o SAMU para prestar o atendimento no local, porém não permaneceu com medo dos familiares das vítimas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade