ad16
Polícia

Motorista é preso em Picos ao apresentar documento de veículo furtado

[ad#336×280]No início da tarde de ontem (5), Policiais Rodoviários Federais de serviço no posto de Picos, Km 292 da rodovia BR 316, prenderam um motorista de caminhão após este apresentar à fiscalização um documento do veículo que havia sido furtado do Detran/PE.

O motorista J.E.B.C, 37 anos, natural de Limoeiro/PE, dirigia um caminhão M. Benz, placa de Surubim/PE, transportando produtos de limpeza deste município para a cidade de Floriano/PI, quando foi parado pela PRF para fiscalização.

A rotina do trabalho policial levou ao procedimento de consulta dos documentos apresentados. Ao ser verificado o documento do caminhão, constatou-se que havia sido furtado em dezembro de 2010 da Ciretran do município de Goiana/PE.

Veículo apreendido
Veículo apreendido

Ficou constatado, ainda, haver para o caminhão em apreço uma restrição administrativa anotada no Detran/PE, local de registro e licenciamento. Este tipo de restrição impede a liberação de documento atualizado, impossibilitando a circulação do veículo. Por esta razão, busca-se a via ilícita para aquisição de um documento que permita o retorno das viagens do caminhão.

O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos para responsabilização criminal. O caminhão e a carga permanecem sob a custódia da PRF até que a empresa proprietária da carga possa adotar providências para a entrega no destino.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade