ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Motorista sofre AVC, invade pista contrária e provoca acidente

De acordo com o subtenente Wilson, CPU do Ciptran, ao ser socorrido, o motorista apresentava a face entortada e estava praticamente inconsciente no momento do resgate

Um acidente assustou pedestres e motoristas na tarde deste sábado (07) na avenida Maranhão, zona Sul de Teresina. Um motorista sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ao passar mal perdeu o controle do veículo, que atravessou o meio-fio e foi parar após bater na lateral da ponte da amizade.

De acordo com o subtenente Wilson, CPU do Ciptran, ao ser socorrido, o motorista apresentava a face entortada e estava praticamente inconsciente no momento do resgate, mas foi socorrido ainda com vida. “Parece que ele tomava remédio controlado e acabou passando mal e teve esse início de derrame. A famíla dele foi comunicada e a guarnição avaliou por bem levá-lo ao hospital”, explicou.

Por conta do movimento na avenida no momento do acidente, um motociclista e outros dois veículos acabaram atingidos, mas não houveram ferimentos. Os policiais descartaram a hipótese de embriaguez ao volante.

A vítima seguia sozinho no veículo e o CIPTRAN realiza a remoção do veículo que ficou no local.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também