ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012Polícia

Motoristas são detidos por embriagues pela PRF em Picos

Teste do bafômetro

Em Picos, na tarde dessa sexta-feira (17), no quilômetro (Km) 292 da BR 316, duas pessoas foram presas flagradas dirigindo veículo sob efeito de bebida alcoólica.

O primeiro, de iniciais do nome L.M.A.,conduzia a motocicleta Yamaha/YBR 125 K, placa do Piauí. Ao ser submetido ao teste do bafômetro ficou constatado um teor alcoólico no organismo correspondente a 0,72 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido), que confirmou que ele estava alcoolizado.

Em outro momento, no mesmo local, foi fiscalizada a motoneta C 100 biz, placa do Piauí. O condutor de iniciais do nome J.F.S. apresentava sinais característicos da embriaguez alcoólica. Depois de realizado o teste do bafômetro apurou-se que continha no organismo um índice de álcool equivalente a 0,59 mg/l.

Os dois motoristas foram levados à Policia Civil em Picos para as medidas legais.

Veículo recuperado

Já na cidade de Amarante, no Km 546 da BR 343, às 17h05, foi preso o homem de iniciais A.N.F, de 37 anos. A fiscalização da PRF constatou que o Fiat/Uno placa JIQ-3389 do Distrito Federal, que era conduzido por ele havia sido roubado em Brasília/DF no dia 10 de janeiro de 2012.

O registro de roubo estava inserido no banco de dados de veículos mantido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A Ocorrência encaminhada ao Distrito Policial de Floriano.

Apreensão de Animais

Dando continuidade ao trabalho de recolhimento de animais soltos nas rodovias a PRF apreendeu ontem (17), nos municípios de Picos, Rio Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, Alegrete e Germiniano, nas BR´s 316 e 407 e PI 245, 45 animais, que foram encaminhados para depósito no município de Picos, sob a responsabilidade do Executivo Municipal.

Reportagem: Gil Oliveira com informações da PRF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade