ad16
DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Mototaxista é morto após espancamento em Paulistana

De acordo com o tenente Torres – da Polícia Militar, a discussão aconteceu entre os irmãos e o acusado – conhecido como Chico Doido, durante um jogo de baralho

O mototaxista José Irênio de Sales morreu em Floriano no último domingo (14) depois de quatro dias internado no hospital Tibério Nunes. Ele foi brutalmente agredido com o irmão Andrade Irênio de Sales no município de Paulistana durante uma discussão na última quarta-feira (10).

De acordo com o tenente Torres – da Polícia Militar, a discussão aconteceu entre os irmãos e o acusado – conhecido como Chico Doido, durante um jogo de baralho.

Mototaxista José Irênio de Sales
Mototaxista José Irênio de Sales – Foto: FN Notícias


“Teve uma discussão por causa do jogo, o rapaz (José) estava dizendo que ele (Chico Doido) estava roubando no jogo, ele achou ruim e agrediu o rapaz”
, afirmou o tenente.

Os irmãos foram agredidos a pauladas, sendo atingidos na cabeça. Ambos ficaram gravemente feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital regional Justino Luz, no município de Picos.

Andrade Irênio está com estado de saúde menos grave e permaneceu em Picos, mas o irmão foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde morreu no domingo.

O suspeito do crime, que está foragido, ainda está sendo procurado pela polícia. As diligências acontecem desde o dia do ocorrido.

Fonte Somosnoticia

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também