ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Mototaxista tem moto tomada de assalto na BR-316, em Francisco Macedo

[ad#336×280]O assalto aconteceu por volta das 19h40min desta segunda-feira, (21/04) na BR 316 altura do Povoado Cabeceira deste Município de Francisco Macedo.

Segundo relato da própria vítima Osmar Francisco da Silva, residente na cidade de Marcolândia, um  indivíduo desconhecido teria lhe fretado para levá-lo a cidade de Alegrete do Piauí, que durante o percurso o indivíduo sacou de um cano de ferro simulando ser revólver e deu voz de assalto ordenando que a vitima parasse a moto e seguisse sem olhar para trás que se tratava de um assalto. Ao descer da moto a vitima rapidamente puxou a chave da ignição e atirou no mato correndo em seguida.

A polícia prendeu o acusado identificado como Antônio Janicler Bernardino da Silva, 27 anos, natural de Antonina do Norte-CE. - Foto; DAnilo Bezerra
A polícia prendeu o acusado identificado como Antônio Janicler Bernardino da Silva, 27 anos, natural de Antonina do Norte-CE. – Foto; DAnilo Bezerra

O assaltante sem condições de viajar empurrou a moto em uma estrada vicinal às margens da BR 316, foi quando a vitima se dirigiu até uma residência próxima e pediu socorro ligando para a Policia que logo entrou em diligencia e localizaram a moto escondida na estrada de chão.

Por volta das 23h10 o elemento se aproximou de um estabelecimento situado na entrada da cidade pedindo socorro alegando ter sido assaltado, o individuo ainda trocou de roupara com objetivo de dificultar seu reconhecimento. Pediu carona a um caminhoneiro que passava pela BR, foi quando a policia foi informada e uma guarnição formada pelo Cabo Coelho e o soldado Gildemar  interceptaram o caminhão e efetuaram a prisão do elemento identificado por Antônio Janicler Bernardino da Silva, 27 anos, natural de Antonina do Norte-CE.

O elemento confessou o delito, e em seguida foi levado para a Delegacia Regional para a lavratura do flagrante.

Fonte: CidadesnaNet
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade