ad16
GeralPolítica

Movimento Hip Hop de Picos tem reconhecimento de utilidade pública

Rinaldinho
Projeto foi apresentado pelo vereador Rinaldinho.

O Projeto Lei do vereador Rinaldinho (PSB)  que reconhece de utilidade pública municipal a Associação Movimento Hip Hop de Picos (M2HP) foi aprovado em definitivo durante a sessão desta quinta-feira (01) da Câmara Municipal de Picos. O projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Rinaldinho justificou a solicitação destacando a importância do poder público incentivar os movimentos sociais e associações que trazem benefícios à sociedade. Segundo ele, o Movimento Hip Hope desenvolve um importante papel junto aos jovens picoenses, incluindo esse segmento da sociedade em atividades socioculturais e assim, afastando os jovens das drogas.

Rinaldinho ressalta ainda a importância dessas solicitações de reconhecimento público afirmando que é uma forma de incentivar os movimentos culturais em Picos. Segundo o parlamentar essa também é uma forma de fazer com que essas instituições disputem recursos junto ao governo federal.

O parlamentar ressaltou ainda que o município deixou de ganhar um Tele Centro através do  Movimento Hip Hop de Picos uma vez que o mesmo não possuía o documento comprovando a sua utilidade pública.

O parlamentar comemora a conquista. “Quem ganha com isso não é apenas o movimento Hip Hop, quem ganha são os jovens e consequentemente toda a sociedade picoense”, afirmou Rinaldinho.

Ascom
Ruthy Costa

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade