ad16
GeralPolítica

Movimento Hip Hop de Picos tem reconhecimento de utilidade pública

Rinaldinho
Projeto foi apresentado pelo vereador Rinaldinho.

O Projeto Lei do vereador Rinaldinho (PSB)  que reconhece de utilidade pública municipal a Associação Movimento Hip Hop de Picos (M2HP) foi aprovado em definitivo durante a sessão desta quinta-feira (01) da Câmara Municipal de Picos. O projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Rinaldinho justificou a solicitação destacando a importância do poder público incentivar os movimentos sociais e associações que trazem benefícios à sociedade. Segundo ele, o Movimento Hip Hope desenvolve um importante papel junto aos jovens picoenses, incluindo esse segmento da sociedade em atividades socioculturais e assim, afastando os jovens das drogas.

Rinaldinho ressalta ainda a importância dessas solicitações de reconhecimento público afirmando que é uma forma de incentivar os movimentos culturais em Picos. Segundo o parlamentar essa também é uma forma de fazer com que essas instituições disputem recursos junto ao governo federal.

O parlamentar ressaltou ainda que o município deixou de ganhar um Tele Centro através do  Movimento Hip Hop de Picos uma vez que o mesmo não possuía o documento comprovando a sua utilidade pública.

O parlamentar comemora a conquista. “Quem ganha com isso não é apenas o movimento Hip Hop, quem ganha são os jovens e consequentemente toda a sociedade picoense”, afirmou Rinaldinho.

Ascom
Ruthy Costa

Etiquetas

9 Comentários

  1. excellent post, very informative. I ponder why the opposite specialists of this sector do not realize this. You must proceed your writing. I am sure, you have a huge readers’ base already!

  2. consorcio de carros consorcio de carros honda consorcio de carros caixa economica federal consorcio de carros baratos consorcio de carros pelo banco santander consorcio banco do brasil veiculos simulacao consorcio nacional honda fit consorcio de carros banco bradesco consorcio de autos santander consorcio honda como funciona lance.

  3. consorcio contemplado imovel banco do brasil consorcio imobiliario porto seguro login consorcio imobiliario contemplado caixa consorcio de imoveis porto seguro reclame aqui consorcio de imoveis pelo banco do brasil consorcio imovel banco santander consorcio de imoveis bb consorcio bb imovel vale a pena consorcio banco do brasil imoveis tabela consorcio imobiliario porto seguro e confiavel consorcio bradesco imoveis simulador consorcio imoveis rodobens contemplados.

  4. consorcio contemplado caminhao venda carta de credito caminhao carta de credito de caminhao contemplada consorcio de automovel pesados consorcio bradesco veiculos pesados comprar carta de credito contemplada para caminhao consorcio de caminhao banco do brasil consorcio maquinas e equipamentos consorcio de onibus carta credito automoveis pesados consorcio maquinas de costura consorcio contemplado caminhao curitiba comprar carta de credito contemplada para caminhao consorcio contemplado caminhao mg.

  5. carta de credito de automovel de luxo cartas credito de carro de luxo cartas de credito de carros de luxo carta credito de automovel de luxo cartas credito de carro de luxo consorcios de carro de luxo consorcio de veiculo de luxo consorcio de veiculos de luxo carta de credito de automovel de luxo cartas de credito de carro de luxo carta de credito de carro de luxo carta de credito de veiculo de luxo cartas de credito de carros de luxo carta credito de veiculo de luxo cartas credito de carro de luxo carta de credito de carros de luxo.

  6. Consorcio imobiliario cef consorcio imobiliario simulador consorcio itau imoveis vale a pena consorcio imobiliario contemplado itau consorcio bradesco imoveis simulador consorcio imovel banco do brasil simulador consorcio imobiliario bradesco tabela consorcio bb imovel vale a pena consorcio imobiliario contemplado consorcio imovel bb simulador consorcio imobiliario bb vale a pena consorcio de imovel porto seguro e bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade