ad16
DestaquesTodas as Notícias

Movimentos Sociais de Picos irão promover passeata contra o governo Jair Bolsonaro no próximo sábado (19)

O ato terá início a partir das 9h.

Representantes de movimentos sociais de Picos, juntamente com os partidos de esquerda e da força popular, irão realizar, no próximo sábado (19), uma passeata contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido). O ato terá início a partir das 9h.

Segundo os organizadores do ato, a concentração será na Praça Félix Pacheco, a partir das 7h30, e às 9h sairão em passeata rumo à praça Josino Ferreira (praça do museu).

A organização informou ainda que a pauta da manifestação é por mais vacinas e por um auxílio emergencial digno para a população, principalmente para aqueles que se encontram em vulnerabilidade social. O protesto será também contra os atuais desmontes, principalmente em face das universidades.

O ato ocorrerá em nível nacional e poderá ser acompanhado nas redes sociais através da hashtag #19JFORABOLSONARO.

Todos os cuidados e medidas sanitárias necessárias serão tomadas durante a manifestação. A organização pede que todos usem máscaras e levem álcool em gel, bem como mantenham o distanciamento. Durante o ato será distribuído máscaras PFF2 e as pessoas serão organizadas em filas e numa sequência que permita um espaço adequado e seguro.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade