ad16
EducaçãoGeral

MPT abre vagas para estágio em Direito

[ad#336×280]O Ministério Público do Trabalho no Piauí abriu as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito para preenchimento de duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para a sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região.

Poderão concorrer às vagas, os estudantes que tenham concluído, no ato da inscrição, pelo menos 40% dos créditos do curso superior e que estejam regularmente matriculados em instituição pública ou privada, credenciada pelo órgão competente e conveniadas com o MPT, conforme relação prevista no edital já publicado.

As inscrições são gratuitas e devem ser solicitadas pela internet, de 25 de julho a 08 de agosto de 2013, no endereço eletrônicowww.prt22.mpt.gov.br em link específico disponível. A Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região não se responsabiliza por solicitações de inscrições não recebidas por motivos de ordem técnica, por falhas de comunicação, pelo congestionamento de linhas ou por quaisquer outros fatores análogos que venham a ser alegados como impeditivos da transferência de dados.

Após o preenchimento do formulário eletrônico e a confirmação dos dados, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição preliminar e entrega-lo na sede da PRT dentro do prazo destinado às inscrições. Junto ao comprovante, devem ser anexados ainda: cópia do documento de identidade (com a exibição da original), declaração que comprove os 40% dos créditos já cursados (expedida pela instituição a qual é matriculado), laudo médico (no caso de candidatos com necessidade especiais) e termo de adesão (no caso de candidatos que optarem por participar do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade