ad16
PolíciaTodas as Notícias

Mulher acusada de receptação é presa pela PRF em Ipiranga do Piauí

A mulher informou aos policiais que o veículo havia sido adquirido pelo seu marido como forma de pagamento da venda de um cavalo e não sabia da restrição do bem.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(01) uma mulher de 46 anos acusada do crime de Receptação. A ação aconteceu às margens da BR 316 na cidade de Ipiranga do Piauí/PI.

Os policiais receberam a informação da proprietária de uma motocicleta que havia recebido várias multas de trânsito e que desconhecia o local onde elas foram lavradas. Foram feitas diligências e uma motocicleta HONDA/POP 110 I foi encontrada com com as mesmas características e ostentando a placa do veiculo original.

Os policiais examinaram a motocicleta e identificaram que os elementos de identificação estavam adulterados, não podendo ser identificado o veículo original, comprovando o crime de clonagem.

A mulher, que é natural de Inhuma/PI, informou aos policiais que o veículo havia sido adquirido pelo seu marido como forma de pagamento da venda de um cavalo e não sabia da restrição do bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam a motocicleta e a mulher até a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de Receptação.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade