ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípiosPolíciaSão JuliãoTodas as Notícias

Mulher alvejada por ex-companheiro em São Julião morre em Teresina

Morreu na noite desta terça-feira, 26 de abril, na capital Teresina, Maria Magali Sá, de 36 anos, mulher que foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo pelo seu ex-companheiro identificado por Valdivino na noite de 29 de fevereiro deste ano.

Na época Magali foi socorrida e passou por duas cirurgias para retirada das balas e estava internada desde então no Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

IMG-20160229-WA0010
Maria Magali Sá tinha 36 anos de idade

“Ela sofreu muito, lutou bastante pela vida, mas infelizmente não resistiu. Estamos todos arrasados”, disse uma parente da vítima à redação do Piauí em Foco.

626eafd99cc6b619c6b3f96b5cbb2a80-1
Polícia divulga foto do suspeito de efetuar os disparos contra ex-mulher em São julião

O corpo de Magali será velado e sepultado em São Julião. Ela deixa um filho de seis anos de idade.

Ex-companheiro continua foragido

O suspeito de efetuar os disparos contra Maria Magali de Sá em São Julião identificado por Valdivino Pereira continua foragido. Policiais civis e militares das cidades de Fronteiras, São Julião, Vila Nova do Piauí, Alegrete e Jaicós realizam diligências para capturá-lo. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 20 minutos após a tentativa de feminicídio, em 27 de fevereiro deste ano, o fazendeiro saiu de São Julião para Vila Nova do Piauí, onde tentou matar um desafeto. Ele teria disparado várias vezes contra Lucas Evangelista da Silva, que conseguiu escapar ileso.

Fonte: Piauí em Foco e Cidade Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade