ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Mulher atropela pedestre na BR 316 e foge sem prestar socorro

O atropelamento aconteceu no km 304,5 em frente ao Posto Maravilha, no bairro Altamira, por volta das 19h50min da última sexta-feira (03).

Dados da Polícia Rodoviária Federal apontam mais um acidente com vítima fatal na BR 316, em Picos. O atropelamento aconteceu no km 304,5 em frente ao Posto Maravilha, no bairro Altamira, por volta das 19h50min da última sexta-feira (03).

O pedestre de iniciais J.V.S. foi colhido por uma Honda Biz, de cor vermelha, conduzida por uma mulher não identificada. O veículo seguia sentido Picos/ Dom Expedito Lopes.

De acordo com o inspetor Jorge Madeira, a vítima veio a óbito no local. “Segundo informações preliminares a moto não teve a sua placa identificada, a condutora evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro à vítima e com a ajuda de um popular que se encontrava no local no momento do acidente”, relatou o policial rodoviário.

Ainda de acordo com Jorge Madeira, a pessoa que teria ajudado na fuga da condutora da Biz, um homem de iniciais J.L.L. foi encaminhado até a delegacia da polícia civil para prestar esclarecimentos na condição de testemunha de homicídio culposo no trânsito.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade