ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Mulher atropela pedestre na BR 316 e foge sem prestar socorro

O atropelamento aconteceu no km 304,5 em frente ao Posto Maravilha, no bairro Altamira, por volta das 19h50min da última sexta-feira (03).

Dados da Polícia Rodoviária Federal apontam mais um acidente com vítima fatal na BR 316, em Picos. O atropelamento aconteceu no km 304,5 em frente ao Posto Maravilha, no bairro Altamira, por volta das 19h50min da última sexta-feira (03).

O pedestre de iniciais J.V.S. foi colhido por uma Honda Biz, de cor vermelha, conduzida por uma mulher não identificada. O veículo seguia sentido Picos/ Dom Expedito Lopes.

De acordo com o inspetor Jorge Madeira, a vítima veio a óbito no local. “Segundo informações preliminares a moto não teve a sua placa identificada, a condutora evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro à vítima e com a ajuda de um popular que se encontrava no local no momento do acidente”, relatou o policial rodoviário.

Ainda de acordo com Jorge Madeira, a pessoa que teria ajudado na fuga da condutora da Biz, um homem de iniciais J.L.L. foi encaminhado até a delegacia da polícia civil para prestar esclarecimentos na condição de testemunha de homicídio culposo no trânsito.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também