ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido na zona rural de Picos

Crime foi registrado no povoado Valparaíso.

A Polícia Militar de Picos registrou mais uma ocorrência de violência doméstica na cidade. Dessa vez, o crime aconteceu no povoado Valparaíso, zona rural do município, no último sábado (27).

Segundo informações do boletim de ocorrências da PM, uma guarnição foi acionada na comunidade para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. “Foi repassado a guarnição que o acusado agarrou a vítima pelo pescoço e ficou enforcando”, disse o boletim.  

Ainda de acordo com a polícia, após as agressões, a mulher foi para a casa de uma vizinha e em seguida o acusado pegou uma espingarda e saiu a procurá-la. A polícia apreendeu na residência do casal três cartuchos vazios de espingarda calibre 32.  

Segundo a PM, a vítima informou durante depoimento na Central de Flagrantes que foi agredida pelo companheiro e ameaçada de morte com a referida arma.  

A vítima revelou ainda que é casada com o acusado há cinco anos e desde o início do casamento sofre agressões e ameaças do esposo.  

Diante dos fatos, foi requisitada uma medida protetiva contra o acusado. A polícia informou somente as iniciais do nome do agressor, que é J.A.N. Ele não foi localizado. 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade