ad16
DestaquesIsaías CoelhoTodas as Notícias

Mulher é assassinada pelas costas em Isaías Coelho

A vítima, identificada como Luíza Lacerda Carvalho, de 38 anos, foi levada para o hospital regional de Simplício Mendes, mas não resistiu. Um vizinho da vítima foi preso suspeito pelo crime.

Uma mulher foi assassinada com um tiro de espingarda na cidade de Isaías Coelho, por volta do meio-dia de domingo (5). A vítima, identificada como Luíza Lacerda Carvalho, de 38 anos, foi atingida pelas costas, e levada para o hospital regional de Simplício Mendes, mas não resistiu. Um vizinho da vítima foi preso suspeito pelo crime.

O crime aconteceu no bairro Vila Nova, em Isaías Coelho. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o vizinho, armado com uma espingarda de fabricação caseira, teria atirado da janela de sua casa. A vítima caminhava pela rua quando foi atingida por um tiro nas costas.

Foto: Montagem / Fala Piauí
Foto: Montagem / Fala Piauí

Depois do crime o vizinho foi imobilizado pela população no quintal da casa, quando tentava fugir. Os policiais militares chegaram rapidamente ao local e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Simplício Mendes, onde se encontra preso.

O delegado Luciano Santana, da Delegacia de Simplício Mendes, informou que o motivo do crime ainda será investigado. O suspeito e as testemunhas devem ser ouvidas a partir de segunda-feira (6).

G1 Piauí

Tags

Leia Também