Publicidade Riachaonet
DestaquesPolícia

Mulher é baleada na “Praça do PCC” em Picos; polícia investiga tentativa de homicídio

Vítima foi atingida por disparos na praça Dirceu Mendes Arcoverde, em Picos, e polícia busca identificar suspeitos.

anuncio17 UNIFSA

No início da madrugada deste domingo, 19 de janeiro, uma tentativa de homicídio foi registrada na Praça Dirceu Mendes Arcoverde, conhecida como “Praça do PCC”, em Picos. Ivoneide da Silva Sousa, de 35 anos, foi baleada três vezes, sendo dois tiros na região cervical e um no braço direito.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 00h20 e, ao chegar ao local, encontrou Ivoneide caída no chão. Testemunhas relataram que os disparos foram realizados rapidamente e que o autor fugiu antes da chegada das autoridades.

Ivoneide da Silva Sousa foi atingida por três disparos

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Picos. Ivoneide está recebendo atendimento médico, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado oficialmente.

A Polícia Militar de Picos iniciou as diligências para identificar e capturar o responsável pelo crime. Câmeras de segurança da área e depoimentos de testemunhas estão sendo analisados para ajudar na elucidação do caso.

As autoridades reforçam o pedido para que a população colabore com qualquer informação relevante que possa auxiliar na investigação.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.