ad16
DestaquesPaulistanaPolíticaTodas as Notícias

Mulher é encontrada morta após dar à luz sozinha em Paulistana

Os corpos de uma mulher de aproximadamente 40 anos e de um recém-nascido foram encontrados em estado de decomposição por volta das 20h da segunda-feira (26) em uma casa na cidade de Paulistana, a 146 km  de Picos, Sul do Piauí. A suspeita da polícia é que a mulher tenha dado à luz sozinha em casa e morrido logo após o parto.

De acordo com Eduardo Júnior, agente de Polícia Civil de Paulistana, a mulher estava com mais de oito meses de gravidez. Segundo ele, um parente da vítima contou aos policiais que sentiu a falta dela nos últimos dias e foi até a casa onde ela morava sozinha. Ao chegar, percebeu o mau cheiro e constatou que ela estava morta na residência.

Polícia foi acionada e auxiliou na retirada dos corpos da casa (Foto: Fábio Nascimento/Portal FN Notícias)
Polícia foi acionada e auxiliou na retirada dos corpos da casa (Foto: Fábio Nascimento/Portal FN Notícias)

“O delegado de polícia aqui da cidade foi até o local. Ela morava sozinha na casa e estava com mais de oito meses de gravidez. A suspeita é que ela tenha morrido mesmo após o parto, pois não existia nenhum sinal de arrombamento na casa que possa indicar outra causa. A criança estava embaixo do corpo da mãe”, falou.

Ainda conforme o agente de polícia, os corpos foram encaminhados para Picos, onde passarão por exames periciais para comprovar a causa da morte. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local para auxiliar nos trabalhos de retirada do corpo. A casa da vítima fica próxima a uma caixa d’água, um pouco afastada das áreas mais movimentadas.

G1 Piauí

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade