DestaquesJaicósPolíciaTodas as Notícias

Mulher é encontrada morta com corte na garganta em Jaicós

anuncio17 UNIFSA

Uma mulher, identificada pelo nome de Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrada morta, na noite desta segunda-feira (04), por volta das 21h30, na cidade de Jaicós. Ela, que residia no bairro Serranópolis, próximo à antiga fábrica de cerâmica do município (estrada que leva a Campo Grande), estava com um corte do lado direito do pescoço e com uma faca na mão.

Segundo informações repassadas pelo Capitão Edivan, comandante da Companhia de Polícia Militar de Jaicós, ainda não se sabe se de fato foi homicídio ou suicídio, pois havia um rapaz próximo à vítima, sujo de sangue. “Não se sabe se ele estava tentando socorrer a vítima ou se teve participação em outra modalidade de crime (feminicídio)”.

Imagem ilustrativa

“Não sei quem divulgou como feminicídio. Na realidade, fomos atender uma ocorrência de suicídio. Mas como tinha um rapaz próximo do corpo, que é namorado da filha da vítima, foi levantada uma suspeita de participação ou não no crime, mas isso só quem vai poder afirmar é a perícia”, explicou o Capitão Edivan.

O rapaz, de 21 anos, que apresentava muito nervosismo quando a polícia chegou, ainda não prestou esclarecimentos, pois passou mal, foi socorrido e levado ao hospital pelo SAMU. “Estamos aguardando uma posição da perícia para sabermos como o delegado enquadrará a situação”, disse o Capitão Edivan.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.