ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíciaTodas as Notícias

Mulher é esfaqueada e morta pelo marido na presença dos cinco filhos

Um crime bárbaro aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12/11) no município de Assunção do Piauí, distante 256 km de Teresina. Maria Suerlane da Silva, 28 anos, foi assassinada com mais de 20 golpes de faca, o acusado seria seu companheiro, Francisco Assis, mais conhecido por ‘Chinida’, 38 anos. O crime aconteceu na própria residência do casal, no Bairro Viana, e foi presenciado pelos 5 filhos.

Vítima e seu pai Francisco José da Silva - Foto: Reprodução/ Portal Assunção
Vítima e seu pai Francisco José da Silva – Foto: Reprodução/ Portal Assunção

De acordo com informações do pai da vítima, Francisco José da Silva, Suerlane há muito tempo não tinha uma boa relação com o marido. “Eles constantemente brigavam, ela separava mais depois perdoava por causa dos filhos e sempre voltava. Essa semana mesmo eles discutiram e devido ameaças do marido, ela passou a semana toda pedindo ajuda e reforço ao delegado, mas este não apareceu nenhuma vez e muito menos intimou para que o acusado prestasse depoimentos. A polícia foi avisada, mas não fizeram nada para evitar esse crime contra minha filha”, relatou.

Chinida acabou matando a companheira do lado de fora da residência e depois fugiu com destino ignorado. A polícia compareceu ao local somente duas horas após o crime, dando início às busca pelo acusado na região.

Fonte: Com informações do Portal Assunção
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade