ad16
Campo Grande do PiauíDestaquesTodas as Notícias

Mulher é hospitalizada após ser picada por cobra venenosa em Campo Grande do Piauí

Após ser picada, a mesma pediu socorro e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, para os devidos cuidados

Uma mulher de 30 anos foi socorrida e hospitalizada após ser picada por uma cobra venenosa no interior de Campo Grande do Piauí.

O fato aconteceu na localidade Chapada Nova, por volta das 18 horas, após uma mulher identificada como Precilmar Leal Luz Rodrigues, ser picada por uma cobra da espécie Jararaca que estava no chão da cozinha de sua casa, no momento em que ela estava fechando a porta, e sem perceber pisar em cima do animal, que deu o bote, atingindo seu pé.

Após ser picada, a mesma pediu socorro e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, para os devidos cuidados. A mesma já está em casa e passa bem.

Precilmar contou ao Portal Notícias do 75, que não prestou atenção no chão, e que pisou em cima da que o bote. “Quando eu vi que era uma Jararaca, eu logo pedi socorro, na hora eu não senti nada, mas quando passou um tempinho que eu já estava de saída para o hospital, que começou uma dor de cabeça muito forte, e quando eu já ia chegando em Picos comecei sentir um mal estar, e minha perna e meu pé esta dolorido também, mas eu já estou melhor. Contou.

Fonte: Notícias do 75

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.