ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Mulher é morta a facadas e companheiro é gravemente lesionado no Parque de Exposição

Principal suspeito de ter cometido os crimes é o ex-marido da vítima fatal.

Na manhã deste sábado (03), as Polícias Militar e Civil registraram mais um feminicídio em Picos. A vítima foi identificada como Joana de Sousa Lima, de 42 anos. O crime brutal ocorreu na Rua São João da Canabrava, no bairro Parque de Exposição, por volta das 07h00, segundo um morador da localidade.

Além deste, outro crime foi constatado no local: uma tentativa de homicídio. A vítima é o atual companheiro da mulher assassinada. O suspeito de ter praticado os crimes é o ex-marido da mulher, que foi morta a facadas.

De acordo com informações de um vizinho do casal, os moradores da rua começaram a ouvir gritos na residência. Instantes depois, um homem sai todo ensanguentado, pedindo ajuda aos vizinhos. Quando estes foram socorrê-lo, o autor do crime sai à sua procura. Ao ver a movimentação, volta para dentro da residência e fugiu pulando o muro da casa.

O informante, que não teve seu nome revelado, disse ainda que, ao adentrarem a residência, a mulher já estava morta. Seu atual companheiro foi socorrido e está no Hospital Regional Justino Luz, com lesões sérias pelo corpo.

Em vários pontos da rua é possível observar sangue espalhado da vítima que saiu em busca de socorro. Dentro da residência, na sala, ao pé da porta, há também muito sangue.

Policiais militares foram acionados para averiguar o fato e, ao confirmarem, acionaram a perícia da Polícia Civil de Picos.

Ao analisar os fatos, tudo indica que o criminoso agiu premeditadamente, pois este deixou, na calçada da casa das vítimas, uma mochila contendo objetos que o auxiliariam em uma possível fuga: camisas, short, pasta e escova de dentes, chinelo, álcool em gel, sabonete, máscara, luvas de plástico e um carregador de celular.

Um vizinho chegou ao local do crime informando à Polícia de que o havia visto em um morro que dá acesso ao bairro DNER, e possivelmente estaria indo em direção à Cidade de Deus.

Ainda não se sabe o nome das duas vítimas. Maiores informações em breve.

Mulher assassinada pelo ex-marido havia chegado em Picos nesta sexta (02)

Atualizada às 11h40
De acordo com o Major Elias, do 4º BPM, a vítima fatal, identificada pelo nome de Joana de Sousa Lima, 42 anos, é natural do município de Parambu-CE e residia em Pio IX.

Nesta sexta-feira (02), ela mudou-se para o bairro Parque de Exposição, em Picos, juntamente com seu atual companheiro, o senhor Luiz Cleidimar de Sousa, 42 anos, natural de Monsenhor Hipólito.

“A pessoa acusada de ter cometido o fato é o ex-companheiro da mulher, pois não aceitou a separação. Ela havia acabado de se mudar para Picos. Ontem chegou na cidade e hoje foi assassinada”, disse Major Elias.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade