ad16
JaicósPolícia

Mulher é morta a pauladas pelo próprio marido em Jaicós

Eliana Francisca de Jesus morta pelo marido em Jaicós - Foto: Danilo Bezerra
Eliana Francisca de Jesus morta pelo marido em Jaicós - Foto: Danilo Bezerra

Uma mulher identificada por Eliana Francisca de Jesus, de 45 anos, natural de Marcolândia, foi encontrada morta em sua residência na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 16h40, no Bairro João Melé, por trás da sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Jaicós.

Eliana foi vítima de um assassinato brutal cometido por seu esposo, o desempregado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos. O crime, segundo o acusado, teria ocorrido por volta das 10h30.

Segundo Raimundo, a vítima teria chegado em casa alcoolizada cerca de meia hora antes do crime. O casal começou uma intensa discussão que só encerrou com o homicídio. Raimundo acusa a mulher de infidelidade. Um pedaço de madeira com marcas de sangue, encontrado pela polícia no interior do quarto, ao lado da cama onde o corpo da vítima foi localizado, teria sido a arma utilizada no homicídio.

A vítima estava com outro pequeno pedaço de madeira na mão direita, o que indica que a mesma tentou se defender. Uma estante na sala da casa foi quebrada na confusão.

Crime choucu a cidade de Jaicós - Foto: Danilo Bezerra
Crime choucu a cidade de Jaicós - Foto: Danilo Bezerra

A prisão
O crime foi informado à Polícia a partir de uma denúncia anônima feita ao soldado Cláudio.  Minutos depois o suspeito foi detido pela Polícia Militar no Bairro Nova Olinda, próximo a residência de sua mãe e conduzido ao local do crime, onde foi constatada a prática do crime. O acusado confessou o assassinato cometido contra a esposa, com quem vivia há mais de 20 anos.

Acusado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos - Foto: Danilo Bezerra
Acusado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos - Foto: Danilo Bezerra

Segundo relatos de vizinhos, a convivência do casal era conturbada, marcada por frequentes brigas. A Polícia informou que ambos tem passagens pela Delegacia denunciando confusões.

CidadesnaNet – Danilo Bezerra

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade