ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Mulher é presa com 60 papelotes de cocaína no bairro Boa Vista

Na tarde desta quinta-feira, 21, por volta das 12h, uma mulher identificada como Maria Valquíria da Conceição Menezes, 24 anos, foi presa pela Polícia Civil com 60 papelotes de cocaína em sua residência na Avenida Isabel Carvalho, no bairro Boa Vista, em Picos. A prisão faz parte da terceira fase da Operação Babilônia, que investiga o tráfico de drogas no município.

Segundo o delegado regional, Eduardo Aquino, durante a operação ainda foram encontradas sementes, possivelmente de maconha.

“Havia alguns mandatos a serem cumpridos e por volta do meio dia nós esperamos o melhor momento e adentramos em uma residência no bairro Boa Vista de um indivíduo conhecido por Nadiel e após ser realizada a busca encontramos mais de 60 invólucros de cocaína”, informou o delegado Regional de Picos, Eduardo Aquino.

Droga apreendida - Foto: TV Picos
Droga apreendida – Foto: TV Picos

O delegado ainda esclarece que o mandado de busca e apreensão era destinado ao esposo de Maria Valquíria, identificado apenas por “Nadiel” que no momento da busca não se encontrava em casa. De acordo com relatos da jovem, Nadiel estaria viajando para São Paulo para tratamento de saúde.

“Ela disse que é casada com ele há aproximadamente seis anos e segundo ela disse que sabia do envolvimento dele com a venda de drogas. Mas ela alegou que não se beneficiava. É difícil a gente imaginar que alguém que vive do tráfico de drogas e a pessoa durante seis anos não participar de alguma maneira do benefício”, explicou Eduardo Aquino.

Maria Valquiria foi presa em flagrante e encaminhada a Central de Flagrantes onde prestou depoimento. A jovem deve ser autuada pelo crime de tráfico de drogas, e um mandado de prisão preventiva deve ser expedido contra Nadiel.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade