ad16
Geral

Mulher é presa com documentos falsos em agência bancária na cidade de Valença

[ad#336×280]Após tentar fazer um empréstimo na Agência do Banco do Brasil com documentos falsos e usando informações de outra pessoa, uma mulher inicialmente identificada por Antônia Paula Silva Nascimento de 64 anos, foi detida e levada para a Delegacia Regional de Valença na tarde desta segunda-feira (17) acusada de estelionato e falsidade ideológica.

Segundo informações do Comandante do 4º BPM DA 2ª Cia de Valença do Piauí, Cruz Aragão, o gerente da agência desconfiou da documentação e acionou a polícia militar. A patrulha sob o comando do tenente Gomes, se dirigiu até o banco e efetuou a apreensão da senhora com os documentos falsos.

Ao chegar à delegacia a mulher informou que conseguiu a documentação em Fortaleza no Ceará onde segundo ela, reside.

Mulher é acusada de estelionato e falsidade ideológica - Imagem Ilustrativa
Mulher é acusada de estelionato e falsidade ideológica – Imagem Ilustrativa

Cruz Aragão conta que a mulher tinha todos os dados da mãe do vereador Getúlio Gomes, inclusive os dados bancários, e que tentava realizar um empréstimo na agência bancária usando as informações.

Antônia Paula, como se identificou na delegacia, será ouvida pelo delegado titular de Valença Maycon Braga, e certamente terá que explicar como conseguiu todas as informações contidas na documentação que esta em seu poder. Se confirmadas as denúncias, a mulher pode responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Fonte: Valençaonline

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade