Mulher é presa por tráfico de drogas em ação do BEPI em Fronteiras
A ação ocorreu no açude Barreiras, localizado na zona rural do município.
Na noite desta segunda-feira, 10 de julho, policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) conduziram uma mulher, identificada como L.M.S, em Fronteiras. A ação ocorreu no açude Barreiras, localizado na zona rural do município.
O capitão Gilson Xavier, comandante da 3ª CIA/BEPI, relatou que a equipe recebeu informações de que L.M.S faria uma entrega de drogas nas proximidades do açude Barreiras, por volta das 20h. Diante dessas informações, os policiais se deslocaram até o local e avistaram a suspeita junto com outra mulher, cuja identidade não foi revelada.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma vistoria nas bolsas e no local em que as duas mulheres estavam. Ao verificar a motocicleta Honda CG Fan, de cor preta e placa LWE 8B26, os policiais encontraram 61 gramas de substância semelhante à maconha em um dos compartimentos do veículo.
Além da droga, a suspeita estava de posse de um aparelho celular com restrição de furto e a quantia de R$ 25,00 em espécie. O capitão Xavier ressaltou que L.M.S é conhecida no meio policial por sua atuação no tráfico de drogas. Após a prisão de seu companheiro, que também era traficante, ela teria dado continuidade à comercialização de entorpecentes na cidade de Fronteiras.
RESUMO DA NOTÍCIA:
Mulher é presa por tráfico de drogas em ação do BEPI em Fronteiras
Suspeita é detida no açude Barreiras após entrega de drogas
Policiais do BEPI prendem mulher por envolvimento com tráfico de drogas
Companheira de traficante preso é capturada em Fronteiras
Ação policial resulta na apreensão de maconha e prisão de suspeita em Fronteiras