ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Mulher é presa suspeita de envolvimento no assassinato de adolescente em Picos

Os agentes deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de “Lili”.  

A 3° Delegacia de Polícia Civil de Picos prendeu nessa terça-feira (5) uma mulher identificada como Angelita Ferreira Lima, a vulgo “Lili”, suspeita de envolvimento em um assassinato. Os agentes deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de “Lili”.  

Segundo informações da Polícia Civil, a acusada é ré no processo que apura o homicídio do menor Francisco Lázaro Pereira dos Santos, ocorrido no ano de 2016 em Picos.  

Angelita Ferreira Lima, vulgo “Lili”.
Angelita Ferreira Lima, vulgo “Lili”.

Ainda de acordo com a polícia, após receber o mandado de prisão na tarde de ontem na Delegacia Regional, deu-se início as diligências no intuito no cumprimento da prisão.  

Angelita Ferreira Lima foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíbeis.  

A Polícia Civil informou também que “Lili” já foi condenada em um processo do ano de 2018 por tráfico de drogas e responde por um processo pelo mesmo crime do ano de 2013.  

O crime  

O adolescente Francisco Lázaro Pereira dos Santos foi morto a tiros e com golpes de faca na madrugada do último dia 26 de fevereiro de 2016. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, localizada na Rua Nova Descoberta, Centro de Picos.  

Lázaro Pereira dos Santos(vítima do crime) – Foto: PM
Tags

Leia Também