ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Mulher é vítima de estupro durante festa na zona rural de Oeiras

O homem empreendeu fuga a pé e no meio do caminho furtou uma motocicleta que, posteriormente foi encontrada abandonada.

Na madrugada de domingo, 12 de dezembro, um homem identificado pelas iniciais de E.R. dos S. foi apontado como autor de um estupro contra uma mulher durante uma festa na localidade Vereda do Meio, na zona rural da cidade de Oeiras. 

De acordo com informações de testemunhas em depoimento à polícia, o homem aproveitou o momento em que a jovem foi ao banheiro da festa e a arrastou para dentro de um matagal próximo. A jovem gritou por ajuda e quando as pessoas ouviram os gritos e foram até o local, a vítima já estava sem roupas.

Delegacia de Polícia de Oeiras investiga o caso - Foto: Oeiras em FocoDelegacia de Polícia de Oeiras investiga o caso – Foto: Oeiras em Foco

O homem empreendeu fuga a pé e no meio do caminho furtou uma motocicleta que, posteriormente foi encontrada abandonada nas proximidades do povoado Várzea Tranqueira.

O fato foi comunicado à polícia e uma equipe da delegacia de Oeiras, comandada pelo delegado Luciano está na região fazendo diligências no sentido de prender o acusado.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.