Mulher foge de casa com filha de cinco anos e marido é preso suspeito de agressão em Acauã
As vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao Conselho Tutelar. Suspeito foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
Um homem identificado apenas pelas iniciais V.C.B., de 33 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (27) por suspeita de agredir a esposa e a filha de cinco anos em uma residência na localidade Mundão, zona rural de Acauã. De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pelas vítimas, que fugiram do local.
Segundo a PM, por volta das 6h, a esposa do suspeito acionou os policiais, informando estar escondida com a filha em um matagal, às margens da BR-407, com o intuito de fugir das agressões do companheiro.
“De imediato os policiais de plantão se deslocaram até o local indicado, onde foram encontradas as vítimas bastante apavoradas. Foi relatado que o homem, após ter passado o dia em um torneio, chegou bastante exaltado e passou a agredir a sua companheira e a sua filha, violência essa que perdurou por toda a noite”, informou a Polícia Militar.
Conforme a PM, a vítima relatou ainda que, ao amanhecer, conseguiu sair da casa, pegar uma motocicleta e fugir com a filha em um momento de distração do suspeito. No entanto, durante a fuga, o combustível utilizado na motocicleta acabou.
“Com receio do agressor vir atrás e atentar contra a sua vida e de sua filha, abandonaram o veículo e entraram no matagal, pedindo socorro em seguida”, completou a Polícia Militar.
As vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao Conselho Tutelar. O suspeito foi localizado, enquanto dormia na residência do casal, e preso.
V.C.B. foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana. Ele pode responder pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, previstos no Código Penal.
Fonte: G1 PI