ad16
DestaquesGeral

Mulher internada no Hospital Dia procura família desaparecida

Marilene Lima Sales
Marilene Lima Sales, 37 anos

A Senhora Marilene Lima  Sales, de 37 anos, está à procura de sua família. Marilene possui transtornos mentais e encontra-se na cidade de Picos-PI, internada provisoriamente no Hospital Dia, localizado na Rua Dom Severiano, 292, Bairro Parque de Exposição.

A referida senhora informou que a sua Mãe (falecida) chama-se Maria da Cruz, o seu Pai chama-se Leonardo e que possui 04 irmãos: Chagas, Domingos, Nonato e Sérgio. A família da mesma, segundo Marilene, reside na Rua São Raimundo, 1180, Bairro São Francisco, em Codó-MA. Marilene Lima Sales, informou ainda que tem um filho, que hoje tem 16 anos de idade e se chama Raimundo Lima Sales.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social de Picos já tentou ter contato com a família da senhora Marilene Lima  Sales, mas não obteve sucesso. “Pedimos que quem tenha alguma informação da família de Marilene Lima, entre em contato com a nossa secretaria urgente pelo o telefone (89) 3415-4215 ou 3415-4217 ou pelo o e-mail [email protected] ,” explicou Verônica Danda, Secretária de Trabalho e Ação Comunitária do município de Picos.

Fonte: Secom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade